Monday, January 21, 2013

MDM solidariza-se com vítimas das chuvas

O MDM – Movimento Democrático de Moçambique, a nivel da cidade de Maputo, manifestou no último sábado, pesares às famílias enlutadas e que perderam os seus haveres em consequência das chuvas ocorridas no dia 15 de Janeiro corrente.
Em conferência de imprensa, o delegado Politico do MDM na cidade de Maputo, Elisio Freitas, disse que o sentido de solidariedade do seu partido, vai igualmente para as famílias que se encontram nos centros de acomodação visitados pela sua formacao política.
“O nosso sentido de solidariedade vai também para as famílias que o MDM visitou no Centro de Acolhimento da Escola Secundaria Forca do
Povo no bairro de Hulene, distrito Municipal de KaMavota, e para as famílias que testemunhamos o seu sofrimento pelas perdas de tudo que construíram ao longo dos anos nos vários bairros afectados” disse
Elisio Freitas.
Na ocasião, o delegado Politico do MDM na cidade de Maputo, anunciou a mobilização de apoios para as famílias afectadas pela calamidade.
“Apelamos ao sentido de inter-ajuda entre os munícipes. Apelamos também para que os membros do MDM, desenvolvam acções de solidariedade que possam mitigar o sofrimento das famílias enlutadas” concluiu Freitas que ainda no mesmo sábado reuniu-se com os delegados distritais e outros quadros para lançar o apelo de ajuda e solidariedade para com as vítimas das destruições em Maputo. (Bernardo Alvaro)
Fonte: Canalmoz - 21.01.2013

No comments: